EM SEU ÚLTIMO SUSPIRO DE MORTE, QUADRILHA DE JANUÁRIO AMARAL TENTA APLICAR MAIS UM GOLPE À DEMOCRACIA DENTRO DA UNIVERSIDADE

Porto Velho, 25 de novembro de 2011.

Vimos aqui denunciar mais uma vez as armações e tramoias da quadrilha de Januário Amaral, ex-REItor da UNIR, que estão sendo feitas com o único intuito de afrontar a democracia e a livre decisão dos segmentos da Comunidade Acadêmica no sentido de se garantir a posse à legítima Reitora da nossa Universidade, a professora Maria Cristina Victorino de França.

Estas armações referem-se à convocação da reunião do Conselho Superior Universitário (CONSUN) para a próxima segunda-feira, prevista para ser realizada na sede da OAB.

Sabemos que esta quadrilha está conspirando no sentido de destituir, de forma golpista, a nossa verdadeira e legítima Reitora, buscando questionar, a partir de argumentos completamente esdrúxulos, sem qualquer sustentação, o seu título de Doutora em Linguística!

Sabemos, também, que este bando está se organizando internamente para, da mesma forma, colocar um de seus membros no cargo de reitor pro-tempore, o que na prática significará a mesma coisa que a nomeação de um interventor para a Universidade, possibilidade essa que temos rechaçado sistematicamente no decorrer de nossa luta!

Da mesma forma, o próprio bando reconhece que não tem qualquer legitimidade dentro da Universidade e sabe que não vamos aceitar mais este golpe que tentam nos aplicar! Tanto que na mesma notícia do site da UNIR em que veiculam a convocatória, informam que Em caso de perturbação da ordem, a assembléia será transferida para ás 14:00 horas nas dependências do SIPAM (sic). Está claro que a intenção deste senhores é de mais uma vez aplicar o seu golpe a portas fechadas, de forma completamente ilegal, da mesma forma que fizeram em 2007 quando aprovaram o criminoso programa REUNI para a nossa Universidade, programa esse que é um dos responsáveisem conjunto com a incompetência desta corjapela situação precária em que se encontra a UNIR!

Mas mesmo que articulem todas as artimanhas que puderem articular, avisamos a estes criminosos que eles NÃO PASSARÃO! Não permitiremos que esta quadrilha aplique mais este golpe à nossa Universidade! Estamos agora no momento decisivo para dar o primeiro passo para a construção de uma Nova e Verdadeira Democracia para a UNIR, e estes bandidos não nos impedirão de levar nossa jornada a frente!

Da mesma forma, conclamamos a todo o povo rondoniense e brasileiro a seguir nos apoiando em nossa justa luta que não é uma luta nossa, mas sim de todos nós, que sonhamos em construir uma sociedade livre de toda esta podridão e estamos, neste momento, levantando os alicerces de nossa construção!


SE O PRESENTE É DE LUTA, O FUTURO SERÁ GLORIOSO!
VIVA A COMBATIVA LUTA DOS ESTUDANTES E PROFESSORES DA UNIR!
SAÍDA IMEDIATA E PUNIÇÃO EXEMPLAR PARA JANUÁRIO AMARAL E TODA A SUA QUADRILHA!


Comando de Greve dos Estudantes da UNIR

POSTED BY DCE-UNIR
POSTED IN
DISCUSSION 1 Comment

One Response to : EM SEU ÚLTIMO SUSPIRO DE MORTE, QUADRILHA DE JANUÁRIO AMARAL TENTA APLICAR MAIS UM GOLPE À DEMOCRACIA DENTRO DA UNIVERSIDADE

  1. Anônimo says:

    Eles tentarem denegrir a profa.Cristina, alegando ilegalidade no seu doutorado é mais uma prova da incompetencia do sr.Januario, ou seja, se a profa. não possui de fato o título, porque ele deu posse a mesma na vice-rietoria?? Alias, não se esqueçam que a profa.Cristina foi apenas uma das muitas vítimas deste doutorado e do grupo que o criou. Grupo que apoia o Reitor!

Leave a Reply

Gestão Interina

Minha foto
O DCE está com uma Gestão Interina, em breve acontecerão eleições!
Tecnologia do Blogger.